segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Livro - Lúdio Coelho

Hoje dia 22 de agosto foi lançado O livro “Lúdio Coelho” escrito por Lourival Fagundes, que mostra a trajetória política momentos da vida do ex-prefeito de Campo Grande e ex-senador da república Lúdio Coelho que morreu em março deste ano, aos 88 anos.

O lançamento foi hoje às 19h, na ACRISSUL - Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul, que fica dentro do Parque de Exposições que tem o nome de seu pai, Laucidio Coelho.

O livro teve uma tiragem de 5 mil exemplares e conta com o prefácio assinado pelo ex-presidente da república Fernando Henrique Cardoso, mais de trinta depoimentos com relatos de Pedro Pedrossian, Esaqueu Nascimento, seu irmão Magno Coelho e Rubens Figueiró.

O livro de Lourival M. Fagundes, traz fotos da família Coelho, que revelam os retratam os 41 anos da vida política de Lúdio, que além de ser ex-prefeito de Campo Grande (1983-1984 e 1989-1992) e ex-Senador por Mato Grosso do Sul (1995-2002) também foi Presidente da ACRISSUL, Presidente da ARENA/MT, Presidente do PSDB/MS, Secretário Geral e Presidente do MERCOSUL.


Fonte: Acrissul

Nenhum comentário:

Postar um comentário