sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O Traficante Nem da Rocinha será transferido para Campo Grande MS

Wantuir Jacini, Secretário de Justiça e Segurança Pública do Estado de Mato Grosso do Sul informou que o traficante Nem da Rocinha, Antônio Francisco Bonfim Lopes, tem sua transferência prevista para o dia 19 de novembro, sábado, para o Presídio Federal de Campo Grande MS.

O horário da chegada do Nem da Rocinha é mantido em sigilo por motivo de segurança. O traficante Nem não vem sozinho, junto com ele virão Flávio Melo dos Santos, Valquir Garcia dos Santos, o Carré e Anderson Rosa Mendonça, o Coelho.


Atualmente o traficante Nem está no presídio de Bangu I, a vinda de Nem para Campo Grande foi uma solicitação Justiça do Rio de Janeiro, autorizada pela Justiça Federal para manter o traficante longe da Região do Rio de Janeiro.

Presos Famosos do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande

Não será a primeira vez que Campo Grande recebe um traficante conhecido, até 18 de dezembro de 2010, Fernandinho Beira-Mar, famoso traficante de armas e drogas residia no presidio de Campo Grande. Fernandinho Beira-Mar ficou três anos no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, hoje ele está na Penitenciária Federal de Catanduvas, no Estado do Paraná.

Além de Fernandinho Beira-Mar, outros Traficantes “famosos” também que já passaram pelo Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande foram, o assaltante Antônio Jussivan Alves dos Santos, o Alemão e o Traficante Colombiano Juan Carlos Abadía.

Nenhum comentário:

Postar um comentário