sábado, 9 de julho de 2011

Cene - Campeão Sul-Mato-Grossense 2011

O Campeão Estadual de Futebol de Mato Grosso do Sul é novamente da capital, este ano quem levou o título foi o Cene “Furação Amarelo”, que disputou a final contra o Aquidauanense.

A final foi disputada em dois jogos, o primeiro jogo foi na capital e o Cene venceu por 3 x 1. O segundo jogo foi nesse domingo em Aquidauana, o time do Cene poderia perder por até dois gols de diferença e foi isso que aconteceu.

Aos 26 minutos do primeiro tempo o Aquidauanense abriu o placar em um cruzamento da esquerda, Daniel na marca do pênalti faz o gol. Aos 30 minutos do segundo tempo, novamente Daniel marcou, desta vez em cobrança de pênalti. Após o segundo gol, o time do Cene recuou e segurou o resultado de 2x0 a favor do Aquidauanense até o final do jogo.

O Azulão, como é conhecido o Aquidauanense, foi montado com a intenção de não cair para série B do Estadual, o time nunca havia chegado a uma final, não foi campeão desta vez, mas Daniel terminou a competição como artilheiro com 19 gols.

Parabéns ao Cene que conquistou o seu 4º título Estadual em 2011, os outros títulos foram nos anos de 2002, 2004 e 2005.

Com o título o Cene conquistou uma vaga na Copa do Brasil e Brasileirão Série D de 2012. O Aquidauanense também conquistou uma vaga para a Copa do Brasil de 2012 por chegar a final do Estadual.

Ano passado o Campeão foi o time do Comercial-MS, também da Capital. Clique aqui e saiba mais.

Vídeos:

Acompanhe como foi o 2º jogo da final do Estadual


Comemoração do Cene com os torcedores de Campo Grande.



Fonte: TV MORENA
Foto: Alexandre Cabral
Vídeo: TV MORENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário