terça-feira, 5 de julho de 2011

Moreninhas Shopping Center

Parece que a visão de centralizar os Shoppings de Campo Grande está mudando, já tem planos de um shopping dentro do bairro Moreninhas II na região sul de Campo Grande. Com mais de 200 mil habitantes, a região das Moreninhas é a mais populosa e povoada da capital.

O novo Shopping é uma parceria entre a Prefeiruta Municipal de Campo Grande e a Empreiteira Progemix (Programas Gerais de Engenharia e Construções Ltda). A prefeitura é proprietária de 90% da área e a Progemix ficará responsável pela construção do prédio.

O centro comercial terá 15 mil metros quadrados de área construída e contará com uma estrutura moderna, que incluirá cinco lojas-âncoras, 80 lojas satélites, 02 salas de cinema, praça de alimentação e estacionamento com 400 vagas. O local receberá uma nova via para acesso ao shopping.

Devem ser investidos cerca de R$ 20 milhões e o prazo estipulado para conclusão da construção é de dois anos, devendo assim ficar pronto até o final de 2013.

No entanto o empreendimento possui algumas barreiras para o início de suas obras, pois no local onde deve se erguer o shopping encontram-se 20 famílias, que deverão ser removidas, além de uma agência do Banco do Brasil que em fevereiro deste ano foi inaugurada.



Fonte:

Um comentário:

  1. O prefeito e a direção da Progemix poderiam analisar melhor essa proposta e a construção do shopping... É bom ter um shopping na regiao ja que nao existe nenhum e a população da regiao é gigante... Mas se tivessem uma visão mais ampla para o futuro, o shopping moreninhas poderia ser na região da AV. Gury Marques proximo da entrada das Moreninhas ai sim, o shopping maior que o proposto, poderia atender nao só a regiao das moreninhas, mas também toda a regiao dos bairros proximos da AV. dos cafezais e também quem reside na região proximas do terminal Guaicurus, com certeza frequentariam o mesmo shopping... acho que é só uma questão de visão... Obrigado! Anderson.

    ResponderExcluir